IGREJA BATISTA BOAS NOVAS
Rua: Silva Jardim, 152 - Centro

São Bernardo do Campo - São Paulo
Tel: (11) 4335-6727
SITE DA IGREJA!



12 de novembro de 2009

MAC WHO?



Na primeira entrevista do MAC WHO, foi realizado pelo Agnelo Torres com o entrevistado Wellington Barros.








1. O que a MAC representa na sua vida?
R: Que é na Mac onde encontro os meus amigos e que posso confiar nelas pra todos os momentos da minha vida.

2. Como você aceitou a Cristo?
R: Aceitei num evento que teve na nossa igreja que foi pra adolescentes, tinha uns 11 anos.



3. Qual passagem da bíblia que você mais gosta?
R: Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Gálatas 2.20.

4. Qual sua música preferida?
R: Resgate – Em todo lugar

5. Seus 3 filmes que mais gosta.
R: Homens de Honra, Deixados para trás, O todo Poderoso

6. Resume em uma frase o que significa a amizade para você?
R: É estar perto nos momentos bons e ruins.

7. Um lugar que você adora.
R: Praia

8. Uma data importante pra você?
R: O dia do meu batismo, dia 31 de dezembro de 1999.

9. Uma pessoa importante para você, e por que.
R: Minha mãe. Está comigo em todos os momentos e sonhando os meus sonhos e sempre me apoiando.

10. Diga uma qualidade e um defeito seu, e explique.
R: Gosto de ajudar as pessoas e estar do lado dos meus amigos. Coloco muitas vezes a minha raiva quando estou dirigindo, e isso não é muito bom..rsrs

11. O que Cristo significa na sua vida?
R: Tudo! Não há palavras para descrever tudo o que Ele tem feito por mim, bênçãos, uma família abençoada, amigos que estão sempre perto. Obrigado Senhor por tudo o que és pra mim.

Um comentário:

Camila Santos Perin disse...

Muito legal esse MAc Who...
Principalmente com o Tom. Ti binitinho...
Adorei!!!

Tom, que Deus continue te abençoando pois você é uma pessoa especial e realmente merece receber cada vez mais bençãos e motivos de alegria em sua vida!