IGREJA BATISTA BOAS NOVAS
Rua: Silva Jardim, 152 - Centro

São Bernardo do Campo - São Paulo
Tel: (11) 4335-6727
SITE DA IGREJA!



11 de outubro de 2009

AGRADECIMENTO

Gostaria de do fundo do meu coração agradecer o carinho e o apoio que todos deram a mim e a minha família nesse momento de extremo sofrimento e dor...
A presença de vocês foi de fundamental importancia pra mim, pois me senti querido e amparado, verdadeiramente vocês são pessoas muito especiais....
Bom não tenho mais palavras termino com o meu sincero MUITO OBRIGADO e que Deus super abunde Graça e Misericórdia na vida de todos vocês um bjo a todos.

Marcelo Hermínio

8 comentários:

Anônimo disse...

E nós é que temos que agradecer por você deixar a gnt participar da sua vida e de seus momentos.. Acredito eu, que seja pelo menos o mínimo que possamos fazer por você.. ;)

Anônimo disse...

"O amigo ama sempre e na angústia ele se torna um irmão"! (Pv 17:17)
Os amigos sinceros não são só para os momentos de divertimento, são, principalmente, para te segurar nos momentos em que vc não consegue andar!
Conte sempre conosco...
Não só vc, mas todos (as) da igreja!

' Jéé . disse...

Concordo com o Renan!
O minimo que nós poderiamos fazer por você, era estar ao seu lado nesse momento. Amigos não servem só para fazer festa, ams para consolar na hora do choro também! ;)

Iris disse...

sou nova convertida...sinto muito orgulho de fazer parte desta comunidade (IBBN), cada dia aprendo mais, cada dia me surpreendo mais com atitudes e ações de vcs.,Marcelo, como disse o Renan, "Deus sabe de todas as coisas" "e nós é que temos que agradecer por vc deixar a gnt participar de sua vida."
bjs a todos.

Caroll raio disse...

Marcelo, sinceramente se pudéssemos fazer por vc pelo menos a metade do que vc faz por nós....

Estaremos com vc até quando Deus permitir e vc suportar!!
uhauahauhauah


Beijooo
Te AmOoOo

Unknown disse...

Marcelo espero que sempre que vcê precisar, que você lembre de nós que queremos sempre te ajudar, porque você é uma pessoa especial que Deus colocou em nossa vida. Fico muito feliz em ter você como lider =D

Raissa disse...


Saiba que vc é muito importante para todos nós !!
Fez e faz parte de nossas vidas, nos ajudou e sempre nos ajuda, é um grande exemplo.
Esperamos também retribuir toda essa amizade, As vezes nao temos palavras mediante as situações, mais Deus sabe de todas as coisas, ira conforta-los vc e toda sua familia.
Pode contar conosco, SEMPRE !!

♥ Nessa ♥ disse...

Marcelo,

nos que agradecemos,é isso é ominimo que podemos fazer por tudo que tem feito por nos.
Saiba que sempre pode contar conosco.