IGREJA BATISTA BOAS NOVAS
Rua: Silva Jardim, 152 - Centro

São Bernardo do Campo - São Paulo
Tel: (11) 4335-6727
SITE DA IGREJA!



17 de maio de 2010



Música: É DE CORAÇÃO ♪
Compositor: Gerson Borges


Como descrever,
Como explicar.
Um amor que vai de leste a oeste
E nunca mais vai terminar

Tu me conheces bem
Sabes quem eu sou
Não há como me esconder de ti
Tu sempre sabes onde estou

É de coração
Tudo que eu disser
Um hino de louvor
A Jesus de Nazaré
Se as palavras não mostrarem
Como é grande minha gratidão
Mesmo assim Senhor
Recebe meu louvor
É de coração!

Não vou esquecer
Não vou despresar
O amor que tu me revelaste ali
Pra me resgatar
Tu me conheces bem
Sabes quem eu sou
Não há como me esconder de ti
Tu sempre sabes onde estou

É de coração
Tudo que eu disser
Um hino de louvor
A Jesus de Nazaré
Se as palavras não mostrarem
Como é grande minha gratidão
Mesmo assim Senhor
Recebe meu louvor
É de coração!

Nenhum comentário: