IGREJA BATISTA BOAS NOVAS
Rua: Silva Jardim, 152 - Centro

São Bernardo do Campo - São Paulo
Tel: (11) 4335-6727
SITE DA IGREJA!



23 de janeiro de 2010




O "MAC WHO?" é uma enquete feita com um integrante da MAC, para que possamos conhece-lo melhor e quem participa desta vez é o KAIQUE:






1. O que a MAC representa na sua vida?
R: A MAC representou/representa muito na minha vida, foi nela que consegui muitos e verdadeiros amigos, foi com ela que comecei a conhecer melhor Deus, foi lá que eu comecei a pensar e tomar a atitude de aceitar Jesus. A Mac é importante na minha vida!

2. Como você aceitou a Cristo?
R: Aceitei no carro, pelo incrível que pareça, estava indo, pensando e do nada uma paz me tomou, ali tinha certeza que era mais que a hora de aceitar. E na frente de todos, foi em um dia junto com meu irmão, mas já tinha aceitado Jesus no meu coração antes.

3. Qual passagem da bíblia que você mais gosta?
R: Filhinhos, sois de Deus, e {já} os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4

4. Qual sua música preferida?
R: Não tenho uma preferida, gosto de muitas.

5. Os 3 filmes que mais gosta.
R: O curioso caso de Benjamin Button (acho que é assim, kkk´)
A prova de Fogo
Rock 4

6. Resuma em uma frase o que significa a amizade para você?
R: É estar perto nos momentos bons e ruins.²
Querer sempre o bem, mesmo sendo difícil.

7. Um lugar que você gosta muito.
R: Minha casa.

8. Uma data importante pra você?
R: 6 de Outubro/30 de Abril/ a mew, tem muitas. kk´
não tem como eleger uma, seria injusto(eu acho)

9. Uma pessoa importante para você, e por que?
R: Minha mãe. Ela sempre fez o possível e o impossível pra me dar o que tinha de melhor ao alcance

10. Diga uma qualidade e um defeito seu, e explique.
R: Sou gentil, é raro eu ser antipático, faço amizade fácil, gosto muito de ser assim,
um defeito, acho que não colocar a raiva pra fora, pra não descontar em alguém (mas falo com Deus ou desconto na parede kkk´)

11. O que Cristo significa na sua vida?
R: Mais que minha própria vida, pois sou e serei eternamente grato a Ele, por Ele ter me dado ela, mesmo eu não merecendo, Ele que me concede tudo o que tenho. Tudo mesmo.

Um comentário:

Raissa disse...

Muito legal Gente !!

Gostei da entrevista, e boom para conhecermos mais nossos amigos.

abraçoo.