IGREJA BATISTA BOAS NOVAS
Rua: Silva Jardim, 152 - Centro

São Bernardo do Campo - São Paulo
Tel: (11) 4335-6727
SITE DA IGREJA!



4 de setembro de 2009

LOUVOR 30/08/2009




EM ESPÍRITO,EM VERDADE

Em Espírito, em verdade
Te adoramos, te adoramos
Rei do reis, e Senhor
Te entregamos nosso viver

Pra te adorar ó Rei dos reis,
foi que eu nasci ó rei Jesus,
meu prazer é te louvar,
meu prazer é estar nos atrios do senhor,
meu prazer é viver,
na casa de Deus onde flui o amor.

Em Espírito, em verdade
Te adoramos, te adoramos
Rei do reis, e Senhor
Te entregamos nosso viver

Pra te adorar ó Rei dos reis,
foi que eu nasci ó rei Jesus,
meu prazer é te louvar,
meu prazer é estar nos atrios do senhor,
meu prazer é viver,
na casa de Deus onde flui o amor.




EXALTAI

Entrarei em Tua presença
Com sacrifícios de louvor
Com canções eu te exaltarei
Bendito seja o Senhor

Toda glória eu te darei
Do pecado me livraste
Agora estou justificado
Bendito seja o Senhor

Exaltai
Engrandecei Seu nome
Exaltai
Ao Senhor louvai
Exaltai
Engrandecei seu nome
A Ele sim louvai

Nenhum comentário: