IGREJA BATISTA BOAS NOVAS
Rua: Silva Jardim, 152 - Centro

São Bernardo do Campo - São Paulo
Tel: (11) 4335-6727
SITE DA IGREJA!



24 de julho de 2009

Beleza na Represa!!! De boa na lagoa!!!


De: Elias D. Ramos (e_dmolina@yahoo.com)
Para: Igreja Batista Boas Novas



Querido Pastor Airton e Amada Igreja
Saudações de Lima – Peru.

Falei muito de vocês para a minha família e eles estão muito agradecidos por cuidarem de mim e por terem demonstrado todo esse amor como irmãos em Cristo. Agradeço a cada um de vocês pela atenção que me deram na minha estadia em São Paulo, esta foi a minha melhor cruzada.
Por favor, me enviem noticias e fotos de período de discipulado dos nossos novos irmãos que visitamos, a cruzada ainda não terminou ainda falta cumprir a meta de batizarmos unidos muitas pessoas, GLÓRIA A DEUS!

1 Corintios 15:58 Assim meus queridos irmãos, sejam firmes e constantes, trabalhando com entusiasmo na obra do Senhor, pois sabem que nada do que fizerem para Deus será em vão
.

Deus Abençoe vocês meus Amigos!
Seu irmão Peruano em cristo
Elias D. Ramos

Com Jesus tudo Beleza!

Nenhum comentário: