IGREJA BATISTA BOAS NOVAS
Rua: Silva Jardim, 152 - Centro

São Bernardo do Campo - São Paulo
Tel: (11) 4335-6727
SITE DA IGREJA!



17 de fevereiro de 2009

BOM PRA LER.. MELHOR PRA REFLETIR!

Há cerca de 5 mil anos um Hacker chamado Lúcifer iniciou
a disseminação de vírus mortal chamado PECADO.
Ele desafia o Criador do Sistema da Vida Universal.
Caso você abra os seus e-mails (apelos), ele entra,
destrói totalmente o seu HD (coração), acabando assim
com todos os seus arquivos (nobres sentimentos).
Ele normalmente se apresenta como bonzinho, te oferecendo:
- "prazer a qualquer preço",
- "soluções rápidas"
- "fim de sofrimentos"
- "dinheiro e poder fácil"
- "paz momentânea"
- "salvação por conta própria" ... e coisas desse tipo.
Portanto, se você receber "e-mails"/"convites" (virtuais ou não) com
os seguintes chamados:
- "não ligue prá DEUS"
- "seja desonesto"
- "acabe com seu próximo"
- "deixe seu marido ou esposa"
- "aceite ou ofereça suborno"
- "sonegue impostos"
- "traia seu cônjuge"
- "trate mal teus filhos"
- "ignore seus pais"
- "sexo fora do casamento"
- "use drogas"
- "roube"... ou coisas parecidas,
CUIDADO NÃO SE ABRA A ESTES APELOS!
Eles destroem famílias, roubam a paz, deixam as pessoas
na miséria espiritual, e as empurram para o sofrimento eterno (Inferno).
O MAIS IMPORTANTE: Há mais de 2 mil anos, o Criador do
Sistema já criou um ANTI-VÍRUS TOTALMENTE EFICAZ contra
o vírus do pecado: JESUS CRISTO!
Você pode receber um download agora, gratuitamente,
desta vacina. É Speed! Basta arrepender-se dos momentos
em que você se abriu aos "e-mails"/"convites" malignos, pensar no
Criador (DEUS), e com fé dizer:

"Deus, eu fui contaminado, estou com meu sistema de vida
quase todo destruído; minha esperança quase toda se
acabou, mas neste momento eu creio que Tu és poderoso
para restaurar meu coração, meus sentimentos, e minha
fé. Toma minha vida, perdoa os meus pecados. Eu recebo
JESUS como meu único SENHOR e Salvador. Amém."


Isto é apenas o início da restauração.
Procure, o mais rápido possível, uma Assistência Técnica
(Igreja) mais próxima de sua casa e peça ajuda de um
técnico (filho de DEUS).Coloco-me à sua disposição.
E comece logo a buscar orientação no Manual da Vida
(Bíblia) para estar sempre atualizado contra antigos e novos vírus!..

Nenhum comentário: